17 Setembro - 2018

INSCRIÇÕES GRATUITAS PARA O SEMINÁRIO SOBRE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS COM A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Entre os dias 19 e 20 de setembro será realizado em São Luís, a partir das 19h, no auditório da FIEMA, o Seminário sobre Resolução de Conflitos com a Administração Pública - Superando os Obstáculos Burocráticos. O evento, que é uma promoção do Centro de Estudos de Sociedades de Advogados - CESA-MA em parceria com a Federação das Indústrias do Estado do Maranhão - FIEMA e da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial-CBMAE, conta com o apoio da Seccional Maranhense da Ordem.

O Seminário sobre Resolução de Conflitos com a Administração Pública contará com a presença de conferencistas renomados, como o Procurador do Estado de São Paulo, André Junqueira, que falará sobre “Arbitragem na Administração Pública”; o Prof. Dr. da USP Justino de Oliveira, que trará à baila o tema “A Agenda da Arbitragem com a Administração Pública. Mais do mesmo ou tem espaço para inovação?”; e o Doutor pela Universidade Autônoma de Lisboa Alexandre Sion, que falará sobre “Desafios para a Implantação de Projetos de Infraestrutura: questões ambientais e fundiárias”.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.cbmae-ma.com.br

Serviço:
O quê: Seminário sobre Resolução de Conflitos com a Administração Pública - Superando os Obstáculos Burocráticos
Quando: 19 e 20 de setembro
Local: Auditório da FIEMA