19 Outubro - 2021

MÊS DA CRIANÇA: OAB/MA DISPONIBILIZA 300 INGRESSOS DE CINEMA PARA FILHAS E FILHOS DA ADVOCACIA MARANHENSE

Que tal passar uma manhã de sábado, 30/10, curtindo um filme na companhia do seu filho ou filha com direito à pipoca quentinha e um refrigerante gelado?

Gostou da ideia? A OAB/MA também.

Por isso, em celebração ao mês das crianças, a Ordem está realizando uma sessão especial de cinema para as crianças das advogadas e advogados.

Serão duas opções de filmes exibidos no mesmo horário: “Ainbo - A Guerreira da Amazônia” e “Patrulha Canina - O filme”. Portanto, só é possível participar de apenas uma sessão.

As sessões terão início às 9h30 da manhã, no Cinépolis do São Luís Shopping. É recomendável chegar com 30 minutos de antecedência para distribuição dos combos de pipoca e refrigerante.

Os ingressos são LIMITADOS. Ao todo, serão 300 ingressos, sendo 150 para cada filme, disponibilizados na Lojinha da Advocacia na sede da OAB/MA até o dia 29/10. Entretanto, se eles encerrarem antes dessa data, não haverá remessa extra.

Para adquirir o seu, dirija-se até a Lojinha da Advocacia na OAB/MA, apresente sua carteira da Ordem e a identidade de seus(s) filho(s) para pegar o ingresso.

Obs: Não serão entregues ingressos sem a apresentação de documento com foto das crianças.

Escolha a animação, garanta seu ingresso com a Seccional e bom filme!