03 Janeiro - 2020

NOTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, por meio das Comissões de Segurança Pública e Cidadania e de Política Penitenciária, vem, por meio desta, lamentar profundamente as mortes de dois auxiliares penitenciários do Sistema Penitenciário do Maranhão.

A perda desses profissionais que integravam o sistema penitenciário maranhense é um gravíssimo atentado à segurança pública de todos os cidadãos e cidadãs desse Estado. A Seccional da Ordem pede que as autoridades competentes atuem, em caráter de urgência, para identificar e responsabilizar os responsáveis por esses crimes.

A OAB Maranhão, neste momento de dor e consternação, solidariza-se aos familiares e amigos enlutados dos dois servidores do Sistema.

São Luís (MA), 03 de janeiro de 2020

Comissão de Segurança Pública e Cidadania