23 Fevereiro - 2021

NOTA CNJ FALHA NO SISTEMA SEEU

Prezados,

Considerando a indisponibilidade do SEEU para alguns usuários na manhã de hoje, a equipe de infraestrutura efetuou levantamento da situação dos servidores do sistema e identificou que alguns dos servidores estavam apresentando indisponibilidade.

Em razão desta indisponibilidade, os usuários conectados a estes servidores tinham dificuldade em utilizar o sistema. Este problema é diminuído utilizando navegação anônima, pois o navegador tentará conectar em servidores que estão funcionando normalmente.

Durante as análises identificamos também um número elevado de conexões de usuários não autenticados, o que compromete a eficiência e estabilidade do sistema. Na manhã de hoje, este número de conexões estava batendo o número de 160.000 conexões, quantidade excessivamente alta para padrões normais.

Com a finalidade de priorizar as rotinas forenses e a efetivação da prestação jurisdicional, as conexões não autenticadas estarão desativadas. Isto poderá causar prejuízo à consulta pública, enquanto a solução para as conexões automatizadas não for sanada, porém os usuários do sistema terão mais estabilidade para exercer as suas atividades.

O sistema será reiniciado nos próximos minutos para encerrar as conexões não autenticadas.

Agradecemos, novamente, a compreensão de todos.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.