08 Janeiro - 2020

NOTA DE ESCLARECIMENTO - FALHA SISTEMA SAG - INSS DIGITAL

A Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA, vem a público esclarecer que o Sistema SAG do INSS DIGITAL condiciona a renovação do acesso/2020, aos usuários.

A OAB Maranhão já repassou uma relação com os dados dos usuários para atualização no Sistema do INSS.

Os advogados e advogadas que não tiveram o acesso renovado têm que entrar em contato com a servidora da OAB Maranhão, Dayvyanne, na Sala das Comissões (98 2107 5409), na sede da OAB/MA

Nas Subseções os advogados e advogadas, poderão se informar na secretaria com o envio dos dados (nome completo, OAB e CPF) que serão repassadas tanto para a presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Cacilda Martins, como para a Raquel Almeida que tomaram as devidas providências para o restabelecimento do acesso.

Da mesma forma, informamos ainda que o site do INSS Digital está passando por atualização e surgiu um novo site (http://novorequerimento.inss.gov.br/), que está em fase de teste, mas sem impedimento de acesso no site já utilizado anteriormente. Esse novo endereço já está disponíveis no site da OAB na sessão (INSS Digital), na aba Link.

 

Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.