16 Dezembro - 2017

Nota de Pesar pelo falecimento do advogado Dalton Cordeiro Lima

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, com familiares e amigos do advogado Dalton Cordeiro Lima, um dos pioneiros na advocacia maranhense.

Com amplo conhecimento e experiência, o profissional muito contribuiu para a advocacia no Maranhão e em outros Estados.  Ele foi Procurador Geral do Município de São Luís, Procurador Geral de Justiça e Assessor Jurídico Regional do Banco do Brasil.

A experiência acumulada ao longo dos anos foi compartilhada em outro projeto importante para a sociedade como a contribuição na criação da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Amapá.

À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todas possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil.

O velório acontece durante todo o sábado (16) na Central de Velórios de São Luís (rua Osvaldo Cruz) e a cremação do corpo, as 10h de amanhã (17),  no cemitério da Pax União, na estrada de Paço do Lumiar.