10 Janeiro - 2018

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO DIOMAR OLIVEIRA MARTINS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, com familiares e amigos do advogado Diomar Oliveira Martins OAB/MA (436), falecido na madrugada de ontem, 09, em São Luís.

Ao longo dos anos, Dr. Diomar Oliveira Martins, além dos relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade, fez parte desta Casa como Conselheiro Seccional, presidente da Comissão de Seleção e Inscrição da Ordem e também da Comissão de Acompanhamento da Construção da sede da OAB Maranhão.

Dr. Diomar Oliveira Martins era um profissional atuante e que muito contribuiu para advocacia e para a sociedade maranhense. À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil

O velório acontece hoje (10) na Sala 01 da Central de Velórios de São Luís (rua Osvaldo Cruz), Pax União.

São Luís(MA), 10 de janeiro de 2018.