13 Setembro - 2021

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO JAIME PEREIRA DE SOUZA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado Jaime Pereira de Souza (OAB 17.241-A) pelo seu falecimento, na esperança de que as circunstâncias de sua morte sejam devidamente esclarecidas e punidos os responsáveis.

Dr. Jaime Pereira de Souza foi um profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia. Na OAB, fazia parte da Comissão de Empreendedorismo Jurídico e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores da Seccional (CEJAMPEM).

A OAB/MA vem, por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados. Da mesma forma, a Seccional Maranhense, segue acompanhando o caso por meio de sua Procuradoria Estadual de Defesa das Prerrogativas.

São Luís (MA), 13 de setembro de 2021

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA