16 Junho - 2019

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO MANOEL DE JESUS NUNES

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, com familiares e amigos do advogado Manoel de Jesus Nunes OAB/MA 4269.

Ao longo dos anos, Dr. Manoel de Jesus Nunes, além dos relevantes serviços prestados à advocacia e à sociedade maranhense trabalhava como professor na Escola ueb Monsenhor Frederico Chaves e no Liceu Maranhense.

À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil.

O velório está sendo realizado na Pax União, que fica localizada na Rua Oswaldo Cruz, nº 1230, no Centro. O enterro será às 16 horas, no cemitério Jardim da Paz, Estrada de Ribamar.

São Luís, 16 de junho de 2019

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão