12 Maio - 2021

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO MOZART BALDEZ

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), em nome da classe advocatícia, se solidariza com familiares, e amigos do advogado Mozart Costa Baldez Filho OAB/MA 9984-A, falecido hoje, 12/05, aos 63 anos de idade, vítima da Covid-19.

Dr. Mozart Baldez era formado em Direito pela UNIVERSIDADE DO CEUB - UNICEUB, em BRASÍLIA DF, concluiu o curso de Bacharel em Direito em 1988. Inscrito na OABDF sob nº 25.401 e na OABMA 9984/A. Em 1982, ingressou mediante concurso público nos quadros de Carreira da Polícia Civil do Governo do Distrito Federal, tendo exercido os cargos de Escrivão, Agente, Delegado de Polícia e Assessor Especial da Secretaria de Segurança Pública do DF. Ferrenho defensor da cultura popular maranhense foi presidente da Casa do Maranhão, em Brasília onde muito contribuiu para o fomento da arte maranhense na capital federal.

Dr. Mozar Baldez também foi presidente do Sindicato dos Advogados do Maranhão – SAMA e disputou as eleições da OAB Maranhão no ano de 2018.

Ao longo dos anos de atividade profissional, Dr. Mozar Baldez prestou, durante toda sua carreira, relevantes serviços à advocacia, ao mundo jurídico e à sociedade maranhense.

À família, aos amigos e colegas de profissão deixamos nossos votos para que todos possam seguir suas vidas confortados na Fé, em momento tão difícil.

São Luís (MA), 12 de maio de 2021.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão.