19 Junho - 2021

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO ADVOGADO VINICIUS NAGEM

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), solidariza-se com a classe advocatícia, os familiares e amigos do advogado, Júlio Vinicius Guerra Nagem (OAB 3101). Vinícius era advogado e publicitário. Pós-doutorando em Ciências da Computação pela UEM e em Educação pela Unioeste. Doutor em Ciências Sociais e mestre em Organizações e Desenvolvimento.

Dr. Vinicius Nagem deixou o Maranhão em 2001 e foi morar em Curitiba, onde passou a estar envolvido e integrado na vida política, social e cultural da capital paranaense.

Dr. Vinicius Nagem foi uma profissional atuante e que muito contribuiu para a advocacia e sociedade maranhense. No Maranhão, Vinicius Nagem foi advogado da Cemar, Secretário-Adjunto de Comunicação do Governo Jackson Lago, Professor do CEUMA, tendo fundado o Curso de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda e atuado como Chefe de Departamento do Curso de Administração. Integrou também o staff de coordenação em inúmeras campanhas políticas sendo bastante conhecido no meio acadêmico, empresarial e político do Estado.

A OAB/MA vem por meio desta, neste momento de dor e consternação, solidarizar-se aos seus familiares e amigos enlutados.

O corpo do Dr. Vinícius Nagem será cremado no Cemitério e Crematório Vaticano, em Almirante Tamandaré, na manhã deste domingo (20) em uma cerimônia restrita aos familiares.

São Luís (MA), 20 de junho de 2021.

Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão – OAB-MA