25 Fevereiro - 2019

O BLOQUINHO DA ORDEM REÚNE GRANDE NÚMERO DE ADVOGADOS DA SUBSEÇÃO DE PRESIDENTE DUTRA

Muita animação, diversão, alegria e descontração ditaram o ritmo do carnaval da OAB Subseção de Presidente Dutra. Realizado no último dia 24/02, na casa de show Red Pub, “O Bloquinho da Ordem”, em uma iniciativa inédita, reuniu grande parte da advocacia, seus familiares e amigos durante a festa momesca da advocacia da Subseção.

“O Bloquinho da Ordem, foi um sucesso, nosso objetivo foi alcançado, conseguimos um momento de alegria e diversão para as advogadas e os advogados. A grande quantidade de colegas de profissão, seus respectivos familiares e amigos, presentes no evento, sinaliza que a gestão está em sintonia com a classe, tanto nos anseios profissionais quanto nos momentos de confraternização”, destacou o presidente da Subseção de Presidente Dutra, Eder da Silva Lima.

A animação da festa ficou por conta das atrações Rafael Rabelo e Farra de Patrão, Aline Cabral e Banda e o DJ Davi Henrique.

Para o tesoureiro da Subseção de Presidente Dutra, José Fillipy, esse primeiro baile realizado na subseção serviu para unir a classe. “É um momento ímpar a todos os advogados da subseção de Presidente Dutra. As confraternizações já eram costumes ocorrerem, só que precisávamos inovar ainda mais os momentos de integração e confraternização entre os colegas. Esse foi o primeiro baile, e vai virar tradição na Subseção. Queremos seguir estes passos, para que, assim, possamos manter a classe unida e fortalecida”, observou.