17 Agosto - 2017

OAB GARANTE MELHORIAS PARA OS ADVOGADOS NO ATENDIMENTO DO INSS EM IMPERATRIZ

Na última terça-feira (15), o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, em reunião com o presidente da Subseção de Imperatriz, Heleno Mota, e a diretoria do INSS alinharam sobre a instalação de um serviço que proporcione um atendimento diferenciado para o advogado.

Entre as opções discutidas na reunião a mais provável é a instalação de uma sala para atendimento exclusivo aos advogados, a exemplo do que ficou acertado para São Luís. Para Heleno Mota, presidente da Subseção de Imperatriz, é interessante que os advogados do município tenham esse canal de comunicação com o INSS, aos moldes de São Luís. “Proporcionaria agilidade no atendimento e comodidade aos clientes”, enfatizou.

Para Thiago Diaz, presidente da OAB/MA, “essencial é o atendimento diferenciado nas agências do INSS em todo o Estado para os advogados. A intenção da Ordem é criar um canal entre o advogado e o INSS para proporcionar mobilidade ao sistema”, esclareceu.

Em breve, uma sala do INSS estará funcionando nas dependências da OAB/MA em São Luís. O atendimento será exclusivo para os advogados com o objetivo de imprimir celeridade nos processos.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.