06 Março - 2018

OAB LANÇA EDITAL PARA CONSTRUÇÃO DA NOVA SEDE DE PRESIDENTE DUTRA

A Seccional Maranhense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/MA) lançou hoje, 06/03, edital para contratação de empresa de engenharia civil para execução da obra de construção da sede da subseção de Presidente Dutra.

"A construção da nova sede será mais uma conquista para os advogados e advogadas da região, representando uma marca da nossa gestão, que é o compromisso de proporcionar melhores condições de atendimento a advocacia de todo o estado", afirma o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

De acordo com o edital, os interessados devem entregar as propostas na sede da OAB/MA até as 18h do dia 21 de março.

O edital nº 01/2018 está disponibilizado no link e também no setor de protocolo da instituição.