27 Fevereiro - 2018

OAB MARANHÃO, ATRAVÉS DA COMISSÃO DE JOVENS ADVOGADOS, VISITA ESCRITÓRIO DE PROFISSIONAIS EM INÍCIO DE CARREIRA

Com o propósito de escutar e levar soluções para os problemas dos advogados em início de carreira é que a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Jovens Advogados (CJA), deu início hoje, 26/02, ao projeto “CJA Visita 2018”. O objetivo é conhecer de perto a necessidade do profissional iniciante e apresentar soluções de gestão e planejamento.

Assim, o presidente da CJA da OAB/MA, Rômulo Chagas, o coordenador do Projeto CJA Visita, Dihones Nascimento Muniz, e o advogado Oscar Henrique, acompanhados da Coach de Carreira, Claudia Chaves, visitaram o escritório Gomes Gedeon Consultoria e Advocacia. O escritório Gomes e Gedeon é das advogadas Mizzi Gedeon, Jéssica Silva e Laís Prazeres com o advogado Paulo França.

“É o primeiro escritório a ser visitado este ano. Temos por meta ir a um escritório por mês, sempre levando esclarecimento para os jovens advogados. É um projeto importante da CJA que tem a finalidade de buscar aproximar a OAB do advogado”, disse o presidente da Comissão de Jovens Advogados, Rômulo Chagas.

Para a advogada e sócia do escritório Mizzi Gedeon, é muito importante este trabalho que a OAB vem desenvolvendo. “É muito positiva essa vinda da OAB ao nosso escritório. No início de carreira enfrentamos grandes obstáculos e desafios e é muito importante esse apoio da Ordem por meio de diálogo e troca de informações e experiências para que nosso escritório possa caminhar com mais força”, disse.

O CJA Visita, por meio de uma coach de carreira promove um a troca de experiências e de conhecimento para o advogado iniciante. “A vinda da CJA ao nosso escritório foi muito importante na medida em que conseguiu esclarecer muitas dúvidas que irá nos ajudar a melhorar ainda mais nosso trabalho com as dicas dadas aqui pela coach”, apontou o advogado e sócio do escritório Paulo França.

O CJA Visita surgiu das experiências e observações diárias dos membros da Comissão de Jovens Advogados da OAB Maranhão de suas dificuldades no dia a dia da advocacia. “O projeto busca oportunizar ao jovem advogados uma troca de experiência que o ajudará na condução de seu negócio nesses primeiros passos na advocacia”, explicou o coordenador do CJA Visita, Dihones Muniz.

A jovem advogada, o jovem advogado, o escritório recém-criado que tenham o interesse de receber o CJA Visita basta entrar em contato com a Comissão através do e-mail jovemadv@oabma.org.br ou pelos telefones (98) 9 8114-3112 / 9 8849-9536.

 

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.