13 Fevereiro - 2018

OAB MARANHÃO FAZ DILIGÊNCIA POR DELEGACIAS DE PLANTÃO DA CAPITAL DURANTE O CARNAVAL

De plantão neste carnaval, a Comissão de Defesa das Prerrogativas e Assistência aos Advogados da OAB Maranhão compareceu na manhã de segunda-feira,12/02, às Delegacias de Plantão da Capital, acompanhando os trabalhos dos delegados e se colocando à disposição para fazer o acompanhamento dos advogados e advogadas que estarão trabalhando ou qualquer condução de advogados que venha a acontecer durante o período carnavalesco.

Foram visitadas as delegacias do Centro - Plantão Central, Delegacia da Cidade Operária e Delegacia do Cohatrac.

“Essa ação tem por objetivo aproximar a Ordem do poder Público e oferecer segurança aos advogados na defesa de suas prerrogativas. A defesa das prerrogativas do advogado é uma das diretrizes de gestão da OAB e não aceitaremos que nenhum advogado seja subjugado no exercício do seu labor”, destacou o presidente da Comissão de Assistência e Defesa das Prerrogativas, Gustavo Carvalho.

Além do presidente da Comissão, participaram da ação o advogado Ricardo Castro, vice-presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, e as advogadas e integrantes da Comissão, Thayane Siqueira e Silvana Rubin.

O Núcleo do Sistema Seccional de Defesa das Prerrogativas e Valorização da Advocacia da OAB/MA, por meio da Comissão de Defesa das Prerrogativas, está à disposição 24 horas por dia para atender a advogados no exercício da profissão, no número 98 99116 3011 durante todo o período carnavalesco.

A OAB/MA criou o Núcleo com o fim de fortalecer e ampliar ainda mais os trabalhos que garantem o pleno exercício da advocacia. Com mais essa iniciativa, a atual gestão da OAB Maranhão segue firme no propósito de oferecer uma estrutura forte e robusta voltada para a integração e fortalecimento da advocacia maranhense.’

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.