04 Outubro - 2019

OAB MARANHÃO LEVARÁ CURSO DE PJE CALC PARA A SUBSEÇÃO DE CODÓ

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, através da Escola Superior de Advocacia (ESA), em conjunto com a Subseção de Codó, realizará o Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) Calc, no dia 25 de outubro (sexta-feira), das 15h às 19h.

A formação será ministrada no auditório da UEMA, em Codó, e os participantes devem levar seus notebooks para terem acesso ao sistema. O curso de PJe tem por objetivo desenvolver habilidades e capacitar a advocacia da cidade para operacionalizar o sistema PJe.

Nesta edição, o curso será proferido pelo advogado e pós-graduado em carreira ministerial, Thiago Ibiapina Coelho, e pelo advogado, pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Geovani Alves da Silva. Os participantes receberão um certificado de 4 horas acadêmicas.

As inscrições estão abertas, são gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento) e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. As vagas são limitadas.
OBS: O participante deverá levar seu notebook e seu Token para acesso ao sistema.

Serviço:

O quê: Curso sobre operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) Calc;
Quando: 25/10/2018 (sexta-feira);
Horário: 15h às 19h;
Local: Auditório da UEMA – Codó;
Inscrição: site da ESA;
Valor: gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento);
Certificados: 4 horas;
Organizadores: Escola Superior da Advocacia e Subseção de Codó;
Palestrantes:
Thiago Ibiapina Coelho - Advogado e pós-graduado em Carreira Ministerial;
Geovani Alves da Silva – Advogado; Pós – graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho; Formado em PJE Calc pelo EJUD TRT 22ª Região e Delegado da CAAPI.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.