29 Outubro - 2019

OAB MARANHÃO OFERECE CURSO DE PJE CALC NA SUBSEÇÃO DE SANTA INÊS

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), em conjunto com a Subseção de Santa Inês, realizará, no dia 09 de novembro (sábado), a partir das 08h, o Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) Calc, no auditório da OAB Santa Inês.

O curso integra o projeto “ESA nas Subseções” da Escola Superior de Advocacia da OAB Maranhão (ESA), que está levando qualificação para toda a advocacia maranhense em todas as regiões do Estado. Desta forma, a formação tem por objetivo desenvolver habilidades e capacitar a advocacia da cidade para operacionalizar o sistema PJe.

Nesta edição, o curso será proferido pelo advogado e pós-graduado em carreira ministerial, Thiago Ibiapina Coelho; e pelo advogado, pós-graduado em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, Geovani Alves da Silva.

As inscrições estão abertas e são gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento), podendo ser feitas pelo site da ESA. As vagas são limitadas e os participantes receberão um certificado de 04 horas acadêmicas.

OBS: O participante deverá levar seu notebook e seu Token para acesso ao sistema.

 

Serviço:

O quê: Curso sobre operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) Calc;

Quando: 09/11/2019 (sábado);

Horário: às 08h;

Local: Auditório da Subseção de Santa Inês;

Inscrição: site da ESA;

Valor: gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento);

Certificados: 04 horas;

Organizadores: Escola Superior da Advocacia e Subseção de Santa Inês;

Palestrantes:

Thiago Ibiapina Coelho - Advogado e pós-graduado em Carreira Ministerial;

Geovani Alves da Silva – Advogado; Pós – graduado em Direito do Trabalho e direito Processual do Trabalho; Formado em PJE Calc pelo EJUD TRT 22ª Região e Delegado da CAAPI.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.