26 Julho - 2019

OAB Maranhão promove curso sobre novos métodos de Mediação e Arbitragem na Advocacia na Subseção de Açailândia

Com o objetivo de instrumentalizar os advogados com ferramentas para atuação no Sistema Multiportas, introduzindo-os na nova cultura jurisdicional de resolução de conflitos, é que a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem e da escola Superior da Advocacia, com o apoio Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão (CBMAE-MA), realizará no próximo dia 31/07, na OAB Subseção Açailândia, o Curso Mediação e Arbitragem na Advocacia Moderna.

O curso será ministrado pelo advogado e professor Ivaldo Praddo que é presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MA e presidente da CBME-MA, no auditório da OAB Açailândia, das 14h às 17h30.

O curso buscará ainda introduzir as funções do advogado enquanto gestor de conflitos, apresentar os métodos adequados de resolução de conflitos, e seus principais aspectos legais, sua aplicação prática e fundamentação legal da Mediação e Arbitragem na atividade advocatícia e empresarial.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site www.oabma.org.br/esa, na aba “Cursos e Eventos”. Têm o valor simbólico de 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, a serem entregues no dia do curso. Os participantes receberão um certificado de 4h acadêmicas.

Serviço:
O quê: Curso de Mediação e Arbitragem na Advocacia Moderna.
Data: 31/07/2019
Horário: 14h ás 17h30minh
Carga Horária: 4 Horas
Local: Subseção da OAB de Açailândia
Vagas: Limitadas
Inscrições: Site da OAB/Esa
Valor: 2kg de alimentos não perecíveis
Organizadores: Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MA; Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão (CBMAE-MA); OAB Subseção Açailândia e ESA/MA.
Palestrante: Ivaldo Praddo (Advogado, presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, Presidente da CBME-MA, Mestrado em Relação de Conflitos e Mediação).