16 Novembro - 2020

OAB MARANHÃO PROMOVERÁ O II PASSEIO CICLÍSTICO DA ADVOCACIA

O sucesso do primeiro passeio ciclístico promovido pela OAB Maranhão, através da Comissão de Esportes, foi tão grande que a Seccional decidiu fazer uma segunda edição. Advogadas, advogados, estagiários, funcionários da Seccional e operadores de Direito já podem se preparar para o II CICLOAB, que acontecerá no próximo dia 22 de novembro, com concentração na OAB Maranhão, a partir das 6h.

Mais uma vez, o objetivo do evento é promover saúde e bem-estar para os profissionais da advocacia e seus familiares, bem como estimular a prática do lazer e a integração da classe.

Para participar, basta realizar sua inscrição até a sexta-feira (20/11) na Sala das Comissões, localizada na sede da OAB Maranhão (1º andar). Ao se inscrever, você tem direito a uma das 100 camisas gratuitas (apenas para advogadas e advogados) do passeio, mediante apresentação da carteira da OAB. Cada camisa será entregue no dia do evento.

Já familiares, amigos e operadores do Direito que desejarem pedalar no II CICLOAB, podem adquirir a camisa pelo valor de R$ 30,00. Para reservar a camisa, é preciso fazer a inscrição até o dia 20/11. Todo o valor arrecadado com as inscrições será doado para instituições que atuam no tratamento do câncer de próstata.

As pessoas que possuem as camisas do I CICLOAB também poderão participar com as mesmas camisas.

Assim como foi na edição anterior, o evento será assessorado pelo Clube Pedal Bike, garantindo organização e segurança ao longo do passeio. Todo o percurso será acompanhado por batedores, sinalização, carros de apoio, mecânico, assim como pela Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT).

Durante o percurso, será obrigatório o uso de capacete, evitar ultrapassagens, manter-se na via da direita, seguir o líder de percurso e seguir as orientações.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.