15 Abril - 2019

OAB Maranhão promoverá palestra sobre Constelação sistêmica como ferramenta de conciliação no Direito de Família

No próximo dia 23 de abril, terça-feira, a partir das 14h, no auditório da OAB Maranhão, a advocacia militante no Direito de Família terá uma excelente oportunidade de qualificação sobre a técnica terapêutica muito utilizada atualmente na Justiça na resolução de conflitos familiares, por meio da palestra “A Constelação sistêmica como ferramenta de conciliação no Direito das Famílias”

O evento é uma organização da Comissão de Direito de Família, com o apoio da Escola Superior da Advocacia (ESA/MA), e em parceria com o Instituto Brasileiro do Direito das Famílias – IBDFAM, e tem por objetivo proporcionar à classe advocatícia e à sociedade em geral o conhecimento de outras ferramentas que podem ser utilizadas para solucionar conflitos familiares.

A palestra será proferida pela advogada, coach de carreira e especialista em Constelação Sistêmica e Familiar, Cláudia Chaves. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site Escola Superior de Advocacia. Têm o valor de R$ 30,00 (trinta reais). Os participantes receberão certificado de 4h de participação.

Serviço:
O quê: Palestra “A Constelação sistêmica como ferramenta de conciliação no Direito das Famílias”
Local: Auditório da OAB Maranhão
Data: 23 de abril de 2019
Horário: das 14:00 às 18:00
Carga horaria: 4 horas
Valor da inscrição: R$ 30,00 - Site da ESA

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.