12 Agosto - 2019

OAB MARANHÃO REALIZA CURSO SOBRE NOVOS MÉTODOS DE MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM NA ADVOCACIA NA SUBSEÇÃO DE BACABAL

A OAB Maranhão, por meio da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem e da Escola Superior da Advocacia, com o apoio da Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão (CBMAE-MA), realizará na Subseção de Bacabal, no dia 20/08 (terça-feira), o curso Mediação e Arbitragem na Advocacia Moderna.

O evento será ministrado pelo advogado e professor Ivaldo Prado, que é presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MA e presidente da CBMAE-MA, no auditório da OAB Bacabal, das 19h às 22h.

O curso tem por objetivo instruir os advogados sobre as ferramentas do Sistema Multiportas, introduzindo-os na nova cultura jurisdicional de resolução de conflitos; debater as funções dele enquanto gestor de conflitos; e apresentar os métodos adequados, a aplicação prática e fundamentação legal da Mediação e Arbitragem na atividade advocatícia e empresarial.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no site da Escola Superior da Advocacia, na aba “Cursos e Eventos”, mediante a doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, a serem entregues no dia do curso. Os participantes receberão um certificado de 3h acadêmicas.

Serviço:
O quê: Curso de Mediação e Arbitragem na Advocacia Moderna
Data: 20/08/2019
Carga Horária: 3 horas
Local: Subseção da OAB de Bacabal
Vagas: Limitadas
Inscrições: Site da OAB/ESA
Valor: 2 kg de alimentos não perecíveis, exceto sal
Organizadores: Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem da OAB/MA; Câmara de Mediação e Arbitragem Empresarial do Maranhão (CBMAE-MA); OAB Subseção Bacabal e ESA/MA
Palestrante: Ivaldo Prado (Advogado, presidente da Comissão de Conciliação, Mediação e Arbitragem, Presidente da CBMAE-MA, Mestrado em Relação de Conflitos e Mediação)