26 Outubro - 2019

OAB MARANHÃO REALIZARÁ PALESTRA SOBRE TEMAS DO DIREITO FAMILIAR, EM SÃO LUÍS

Com o propósito de discutir e sanar dúvidas acerca de temas relacionados ao Direito Familiar, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão (OAB/MA), por meio da Comissão de Direito das Famílias, e com apoio da da Escola Superior de Advocacia e do Instituto Brasileiro de Direito de Família (IBDFAM), realizará, no dia 20 de novembro (quarta-feira), às 18h, a palestra “Alienação Familiar Induzida, Parentalidade Tóxica e as Disputas de Guarda na Alienação Parental”.

O evento será realizado na Sala 01 da ESA e ministrado pela coordenadora da Especialização em Direito de Família, Infância e Juventude da UNDB e doutoranda em Direito, Bruna Waquim. Os participantes receberão um certificado de 02 horas/aula.

As inscrições estão abertas e são gratuitas (vinculadas à doação de 02 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento), podendo ser feitas no site da ESA. As vagas são limitas.

Serviço:
O quê: Palestra “Alienação Familiar Induzida, Parentalidade Tóxica e as Disputas de Guarda na Alienação Parental”;
Data: 20/11 (quarta-feira);
Horário: ás 18h;
Local: Sala 01 da ESA;
Carga-horária: 02 horas
Inscrição: Site da ESA
Número de vagas: limitadas
Valor das inscrições: gratuitas (vinculadas à doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, a serem entregues no dia do evento)
Organização: ESA; Comissão das Famílias e IBDFAM
Palestrante: BRUNA BARBIERI WAQUIM - Doutoranda em Direito, Mestre em Direito e Instituições do Sistema de Justiça pela UFMA e Coordenadora da Especialização em Direito de Família, Infância e Juventude da UNDB.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.