22 Janeiro - 2018

OAB MARANHÃO RECEPCIONA CANDIDATOS QUE PARTICIPARAM DO XXVI EXAME DE ORDEM UNIFICADO

No último domingo, 21, a OAB Maranhão por meio do presidente Thiago Diaz e das Comissões Permanente de Estágio e Exame de Ordem e de Jovens Advogados, e do Núcleo Estadual de Defesa das Prerrogativas recepcionou e desejou boa sorte aos candidatos que participaram do XXVI Exame de Ordem Unificado.

“Sabemos que é um momento de grande importância na vida de quem faz o exame. Estamos aqui para acolhê-los e dar-lhes o apoio necessário para que façam uma boa prova. Desejamos que a maioria obtenha êxito na prova e possa no futuro participar dos atos e ações da OAB Maranhão”, destacou o presidente da Seccional Maranhense da Ordem, Thiago Diaz.

Ser aprovado no Exame é requisito fundamental para o que o profissional possa exercer a advocacia. Sem o registro na Ordem, ele fica impedido de atuar como advogado. A prova é aplicada em duas fases.

No Maranhão, 972 candidatos participaram do Exame. As provas foram aplicadas na Capital em Imperatriz. Em São Luís 730 candidatos prestaram o exame, e em Imperatriz 242.