02 Junho - 2022

OAB MARANHÃO SE REÚNE COM SMTT PARA PROPOR TRABALHO CONJUNTO EM PROL DE UM TRÂNSITO MELHOR

Na tarde do dia 01/06, a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, foi recebida pelo Secretário Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), Diego Baluz, para estreitar o relacionamento institucional e tratar de assuntos afeitos à competência da Comissão, bem como dos trabalhos que esta pretende desenvolver.

No encontro, a Comissão esteve representada pelo presidente Francisco Moura dos Santos e pelos advogados membros, Max Sáe Eduardo Patrick.

Na ocasião, os representantes da OAB Maranhão fizeram várias sugestões, dentre elas a realização de um trabalho conjunto com a SMTT e os demais órgãos componentes do Sistema Nacional de Trânsito na Semana Nacional de Trânsito, programada para ocorrer no mês de setembro.

O Secretário Diego Baluz se posicionou favorável à ideia e se prontificou a desenvolver um trabalho colaborativo com a OAB, por meio da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana.

“Avaliamos essa primeira reunião com a SMTT de forma positiva, permitindo a construção de um diálogo institucional forte e sólido entre as entidades que integram o sistema de trânsito e transporte. Iniciamos com a SMTT, onde fomos muito bem recebidos pelo secretário e nos colocamos à disposição para a realização de trabalhos conjuntos”, afirmou o presidente Francisco Moura.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.