29 Agosto - 2017

OAB REALIZA TREINAMENTO SOBRE O PORTAL “MEU INSS” PARA ADVOGADOS PREVIDENCIARISTAS DE IMPERATRIZ

Após reunião entre o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz, com o presidente da Subseção de Imperatriz, Heleno Mota, e a diretoria do INSS, onde deliberaram sobre a implementação de um serviço que proporcione um atendimento diferenciado para o advogado previdenciarista que milita na Subseção, definiu-se a realização, nesta sexta-feira, 01/09, a partir das 09h, no auditório da Subseção da OAB Imperatriz, um treinamento totalmente voltado para os advogados que atuam na área de Previdência Social de Imperatriz.

O Treinamento Portal “Meu INSS” ofertará à advocacia previdenciarista de Imperatriz a oportunidade de aprender o passo a passo simples para potencializar seus conhecimentos em serviços essenciais do Portal Meu INSS como: CNIS, Carta de Concessão, Extrato de Crédito, Consulta de revisão, Nada Consta de Benefícios e outros serviços direto do seu escritório.

Para Thiago Diaz, presidente da OAB/MA a reunião entre OAB e INSS já começa dar resultados. “Semana passada estivemos reunidos com a diretoria do INSS visando estreitar o relacionamento entre a Ordem e o Instituto. É muito bom ver que os primeiros resultados já estão chegando para a advocacia da região”, disse.

“Toda e qualquer iniciativa que favoreça a vida da advocacia maranhense é bem-vinda. A Subseção sente-se honrada em realizar este treinamento, que só proporcionará melhorias para o advogado previdenciaristas de Imperatriz. Espero contar com a presença da classe”, destacou Heleno Mota, presidente da Subseção de Imperatriz.

Vale destacar que na reunião, realizada no último dia 15 de agosto, ficou alinhado ainda a instalação de uma provável sala para atendimento exclusivo aos advogados, a exemplo do que ficou acertado para São Luís. Em breve, uma sala do INSS estará funcionando nas dependências da OAB/MA em São Luís. O atendimento será exclusivo para os advogados com o objetivo de imprimir celeridade nos processos.

Serviço:

O quê: Treinamento Portal Meu INSS

Local: Auditório da Subseção de Imperatriz

Horário: das 09h às 12h

Realização: Comissão de Direito Previdenciário da Subseção Imperatriz

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.