09 Agosto - 2019

OAB SUBSEÇÃO BARREIRINHAS CELEBRA DIA DO ADVOGADO COM JANTAR PARA A CLASSE

Como forma de celebrar o Dia da Advocacia, a OAB Subseção Barreirinhas promoveu no último dia 09 de agosto, um jantar, no Espaço da Avenida 31 de Março, para advocacia que contou com a presença do presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz e de vários advogados que militam na base territorial da Subseção.

Em seu discurso, o presidente da Subseção da OAB de Barreirinhas, Orlando da Silva Campos, mencionou que tem sido uma práxis constante da classe dos advogados comemorar o dia dos advogados, de forma unida, coesa e num clima de muito paz e harmonia. “Apesar da crise ética e social que a OAB tem suportado no atual cenário nacional, os advogados que fazem a OAB na base territorial da Subseção de Barreirinhas não se abateram e, gradativamente, vem realizando a festa de integração, lutando por benefício para a classe e ocupando o espaço que realmente merecem na sociedade”, afirmou.

Ele destacou ainda que a integração dos profissionais é um grande objetivo da atual gestão. “A atual Diretoria vem cumprindo realmente o seu objetivo maior, qual seja, integrar e unir a classe em prol de uma advocacia cada vez mais respeita e valorizada”, finalizou.

Os advogados e advogadas da Subseção de Barreirinhas agradeceram a visita do Presidente Thiago Diaz. “Muito feliz em poder prestigiar a celebração do Dia da Advocacia com os colegas da Subseção de Barreirinhas. Dizer que a advocacia unida é OAB fortalecida. Momentos como este só têm a contribuir para o fortalecimento da classe”, destacou o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.