19 Dezembro - 2018

OAB SUBSEÇÃO BARREIRINHAS ENCERRA 2018 EM CONFRATERNIZAÇÃO COM A ADVOCACIA

Marcando o encerramento das atividades de 2018, a OAB Subseção Barreirinhas, reuniu na noite de ontem, 18/12, advogados e advogadas da Subseção para celebrar as conquistas e avanços para a advocacia da Subseção ao longo do ano.

“Temos muito a agradecer e o que celebrar. 2018 foi um ano especial para nós da Subseção, pois demos passos importantes na consolidação de um trabalho voltado para a valorização dos advogados e advogadas que militam em nossa Subseção. Tivemos cursos de qualificação em PJe, diversas reuniões com o TJ pleiteando a instalação da 2ª Vara em Barreirinhas, e solicitação de melhorias nos fóruns das comarcas circunvizinhas”, destacou o presidente da OAB Subseção Barreirinhas, Orlando da Silva Campos.

O momento também serviu para comemorar os três anos de mandato da atual gestão e alinhar projetos para o próximo triênio. O presidente Orlando da Silva foi reeleito para o triênio 2019/2021. “Esperamos para os próximos anos por mais qualificação para os nossos advogados, reiteraremos pedidos de implantação da 2ª Vara em nosso município, pois isso contribuirá para uma maior celeridade processual, além de ratificarmos o trabalho pelo fortalecimento da nossa classe em toda a região”, finalizou Orlando Campos.

A confraternização de fim de ano da Subseção de Barreirinhas aconteceu no Restaurante Gaúcho, e reuniu cerca de 30 advogados e advogadas.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.