24 Outubro - 2019

OAB SUBSEÇÃO PEDREIRAS PROMOVE O IV CAFÉ DA ADVOCACIA

Na última quarta-feira, 24, a Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Pedreiras e a Vara do Trabalho de Pedreiras realizaram o IV Café da Advocacia.

Na oportunidade, o magistrado Leonardo Ferreira expôs à classe temas sobre a reforma trabalhista e o funcionamento da Vara, permitindo que a advocacia apresentasse sugestões e críticas que melhorem o funcionamento e o dia a dia daquela unidade jurisdicional.

A Subseção de Pedreiras, representada por seu presidente Eduardo Ferro, assegurou aos presentes a permanência da Vara do Trabalho na nossa cidade, como também a liberação da Sala da Advocacia que servirá de base e atendimento aos advogados que militam diariamente na unidade. “A Ordem agradece a presença de todas as advogadas e advogados, como também parabeniza o Magistrado e todos os servidores pelo evento”, afirmou Eduardo Ferro.