12 Julho - 2019

OAB Subseção Pedreiras se reúne com gerência do INSS

Na tarde da última sexta-feira (12), a OAB Subseção Pedreiras, por meio da Comissão de Direito Previdenciário, esteve reunida com a gerência do INSS de São Luís para tratar de assuntos referentes aos serviços do Instituto na Subseção e regiões próximas.

A reunião que contou com a presença de diversos servidores e advogados que militam na Subseção, teve como pauta a plataforma INSS DIGITAL, a questão da perícia no INSS, além de dúvidas levadas pela advocacia da Subseção de Pedreiras.

“Isso demonstra a necessidade do diálogo que a OAB Subseção Pedreiras tem com as demais instituições como forma de buscar melhoras dos serviços prestados pelo INSS. Gostaria de parabenizar a nossa Comissão de Direito Previdenciário pela iniciativa, bem como agradecer a presença de todos os advogados e servidores que se fizeram presentes”, destacou o presidente da OAB Subseção Pedreiras, Eduardo Ferro.

Participou da reunião representando a Subseção de Pedreiras o presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Mateus Atta, e diversos advogados e pelo Instituo Nacional de Seguridade Social, o gerente executivo do inss de São Luís, Cayus Matias da Paz Oliveira, e o servidor do Instituto, Vinicius Maciel.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.