20 Fevereiro - 2018

OAB SUBSEÇÃO PINHEIRO SE REÚNE COM CDL E REPRESENTANTES DE AGÊNCIAS BANCÁRIAS E GARANTE MELHORIAS NO ATENDIMENTO AOS CORRENTISTAS

O presidente da OAB Subseção Pinheiro, Rutterran Souza Martin, reuniu-se com o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas de Pinheiro (CDL), Edson Wanderley, e representantes de agências bancárias do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal da cidade para buscar soluções para melhorar o atendimento das agências, oferecido não só aos empresários, mas também a toda a população de Pinheiro.

Na oportunidade, foram apresentadas aos representantes bancários questões como a demora no atendimento, o não abastecimento dos caixas eletrônicos durante os fins de semana e datas comemorativas e outras. Após o encontro, um dos primeiros resultados em beneficio dos correntistas foi o abastecimento dos caixas eletrônicos no período carnavalesco, que contribuiu muito para o aquecimento da economia local.

“Esse é o papel das entidades de classe, representar e defender os interesses da sociedade e seus associados. O objetivo ao propor reuniões como esta é unir forças em prol de um bem comum”, destacou Wanderley Pinheiro, presidente da CDL.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.