12 Agosto - 2019

OAB SUBSEÇÃO SANTA INÊS REALIZOU IV AÇÃO SOCIAL DE SERVIÇOS VOLTADOS PARA POPULAÇÃO

A OAB Subseção Santa Inês realizou, no ultimo sábado, 10 de agosto, a IV Ação Social da Subseção, na sede da Maçonaria. A ação, que já faz parte do calendário de celebração do mês do advogado, promoveu uma manhã de atividades médicas, orientação jurídica, de educação e lazer para a população de Santa Inês. O evento contou com a presença do presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

“Essa ação social já faz parte do calendário de atividades desenvolvidas pela Subseção no mês do advogado. No ano passado, alcançamos números significativos nos atendimentos, que foram prestados nas mais diversas áreas; este ano não foi diferente. Compartilhamos momentos de alegria e igualdade, resgatando e valorizando o que há de melhor na essência de cada cidadão envolvido nesse dia dedicado a cuidar do próximo”, afirma Karine Peres Sarmento.

A Ação Social da Subseção de Santa Inês proporcionou, por meio de uma rede de parceiros e pessoas voltadas à prática do bem e da assistência aos que mais precisam, a realização de atendimento jurídico, médico ambulatorial com distribuição de medicamentos, aferimento de pressão, teste de glicemia, serviços odontológicos, distribuição de kits de higiene bucal, aplicação de flúor, dinâmicas, palestras, serviços de beleza e atividades lúdicas.

“É um trabalho gratificante que todos nós nos disponibilizamos a fazer. Quero agradecer a todos que contribuem para que a cada ano essa rede acolhedora e promotora de bem-estar ao próximo venha crescendo e nos permitindo a realização desse belo trabalho”, finalizou Karine.

Foram realizados:
- 64 testes rápidos de HIV, hepatite B e C e sífilis;
- 25 consultas dermatológicas;
- 15 atendimentos na área de Fisioterapia;
- 25 atendimentos na área de Nutrição;
- 25 atendimentos na área de Clinica Geral;
- 25 atendimentos na área de Ginecologia;
- 40 atendimentos na área de Odontologia;
- 100 pessoas atendidas pelo cabeleireiro; 
- 50 pessoas fizeram make up;
- Distrbuição de mais de 100 kits de higiene bucal.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.