21 Julho - 2021

OAB/MA CONVIDA VOCÊ A PARTICIPAR DE BATE-PAPO ON-LINE SOBRE DESAFIOS E EXPECTATIVAS DA ADVOCACIA EXTRAJUDICIAL

Para falar sobre os desafios e expectativas das advogadas e advogados que atuam na área Extrajudicial, a OAB Maranhão, através da Escola Superior da Advocacia Prof. José Vera-Cruz Santana e da Comissão da Advocacia Extrajudicial, promoverá um bate-papo on-line com a participação de mais três Comissões da Ordem.

O encontro será transmitido pela plataforma Zoom, a partir das 19h do dia 28 de julho.

Serão duas horas de conversa mediada pela presidente da Comissão da Advocacia Extrajudicial, Iracema Iara, que terá como convidados os presidentes das Comissões de Direito à Saúde, Coaching Jurídico e da Comissão de Empreendedorismo Jurídico e Apoio a Micro e Pequena Empresa e Empreendedores (CEJAMPEM), Marco Aurélio, Pedro Ivo e Érica Cariolano, respectivamente.

Você pode fazer sua inscrição pelo site da ESA. O valor de cada vaga está vinculado à doação de um quilo de alimento não perecível que deve ser deixado na sede da Ordem ou Subseção perto de você.

Participe!

 

Serviço

O quê: Bate papo entre comissões

Tema: Desafios e Expectativas da Advocacia Extrajudicial

Data: 28/07/2021

Horário: 19h

Local: Plataforma Zoom

Inscrições: Site da ESA


Valor: 2 Kg de alimento não perecível

Organizadores: ESA e Coordenação de Comissões e Comissão de Advocacia Extrajudicial

Palestrantes:

Pedro Ivo Pereira Guimarães Corrêa - Advogado, Presidente da Comissão de Direito à Saúde da OAB/MA, especialista em Direito Civil, Pós-Graduando em Direito Médico e da Saúde, Pós-Graduando em Direito Constitucional

Marco Aurélio Jr. - Advogado, Presidente da Comissão de Coaching Jurídico da OAB/MA, Treinador Comportamental, Master Coach, Analista de Perfil Comportamental, Mentor em Inteligência Emocional e C.E.O. do Instituto 10pertar.

Érica Cariolano – Advogada. Pós-Graduada em Direito Tributário. Pós-Graduada em Gestão Empresarial e Planejamento Tributário. Presidente da Comissão de Empreendedorismo Jurídico e Apoio às Micro e Pequenas Empresas e Microempreendedores da OAB Maranhão.

Mediadora: Iracema Iara – Presidente da Comissão da Advocacia Extrajudicial

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.