17 Novembro - 2022

OAB/MA DÁ BOAS-VINDAS A NOVAS ADVOGADAS E ADVOGADOS DO ESTADO

Quarta-feira, 17/11, foi dia de dar boas-vindas a 98 advogadas e advogados maranhenses! Agora, os novos profissionais contam com a Ordem para ter mais capacitação, estrutura profissional, defesa intransigente de suas prerrogativas e muitos outros benefícios.

“Parabenizamos e celebramos a entrada de cada um de vocês a essa nova jornada! É importante lembrar que o mercado de trabalho está aberto para os bons profissionais. Por isso, a OAB Maranhão atua constantemente para fortalecer a sua capacitação, proporcionar estrutura profissional e defender as prerrogativas de cada um de vocês”, expressou o presidente da OAB Maranhão, Kaio Saraiva.

Ainda em seu discurso, o presidente falou aos compromissandos sobre o certificado digital gratuito válido por 12 meses para a advocacia de todo o estado. O benefício é ofertado para os profissionais adimplentes com a Seccional.

Os certificados contemplados gratuitamente são: e-Jurídico A1 de 1ano (sem mídia) e e-JurídicoA3 de 1 ano (sem mídia). “É assim que a OAB Maranhão fortalece a advocacia do estado: com ações e resultados que impactam diretamente no dia a dia do seu exercício profissional”, expressou o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva.

A recepção foi dividida em duas solenidades de compromisso (uma de manhã e outra pela tarde. Estiveram presentes, o presidente da OAB/MA, Kaio Saraiva; a vice-presidente, Tatiana Costa; o secretário-geral, Gustavo Mamede; o secretário-geral adjunto, Vandir Fialho; a tesoureira, Mariana Berredo, além de representantes do Conselho Seccional, presidentes e membros de diversas Comissões da Casa.