02 Agosto - 2022

OAB/MA DIALOGA COM SSP/MA SOBRE OS PREPARATIVOS DA SEMANA NACIONAL DO TRÂNSITO 2022

Para contribuir com as atividades da Semana Nacional de Trânsito 2022, a OAB Maranhão, por meio da Comissão de Trânsito, Transporte e Mobilidade Urbana, reuniu-se com a Secretaria de Segurança Pública do Estado do Maranhão (SSP) e com a direção do Detran/MA. O encontro aconteceu na última segunda-feira, 1º de agosto, na sede da SSP.

Na oportunidade, houve discussões sobre o desenvolvimento de ações educativas envolvendo os órgãos do Sistema Nacional de Trânsito com parceira da OAB/MA.

“Vamos contribuir com o início dos preparativos para a realização da Semana Nacional do Trânsito, prevista para acontecer no período de 18 a 25 de setembro, cujo tema deste ano será Juntos Salvamos Vidas”, explicou o presidente da Comissão, Francisco Moura dos Santos.


O encontro contou com a presença do Secretário de Segurança Pública e presidente do Conselho Estadual de Trânsito, coronel Sílvio Leite; do Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, Coronel Emerson Bezerra da Silva; do Diretor do Detran/MA, Hewerton Pereira; dos coordenadores Marcos Paulo e Rositania Farias; e dos membros da Comissão de Trânsito e Transportes da OAB Maranhão.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.