23 Agosto - 2019

OAB/MA DISCUTE ALTERAÇÕES NA LEI DE BENEFÍCIOS PREVIDENCIÁRIOS NA SUBSEÇÃO DE CODÓ

A OAB Maranhão, por meio da Escola Superior da Advocacia (ESA), promove, no próximo dia 30 de agosto, na Subseção de Codó, a palestra “Lei de Benefícios Previdenciários: alterações promovidas pela lei 13.846/19”, que acontecerá às 14h, no auditório da UEMA de Codó.

A palestra que faz parte do Projeto “ESA nas Subseções” tem por objetivo debater sobre as alterações ocorridas na legislação e as implicações advindas delas para a população.

O tema será abordado por Danniel Rodrigues, professor do Programa de Pós-Graduação em Direito Previdenciário, Mestre em Ética e Epistemologia, pela Universidade Federal do Piauí (UFPI) e Especialista em Direito Constitucional, pela Universidade para o Desenvolvimento do Estado e da Região do Pantanal (UNIDERP).

Com carga horária de 2 horas, a palestra é direcionada aos advogados e advogadas e estudantes de Direito. As inscrições são gratuitas, mediante doação de 2 kg de alimentos não perecíveis, e podem ser feitas no site da Escola Superior da Advocacia (ESA).

Serviço:
O quê: Palestra “Lei de Benefícios Previdenciários: alterações promovidas pela lei 13.846/19”
Data: 30/08/2019
Horário: 14h
Carga Horária: 2 horas
Local: Auditório da UEMA de Codó
Inscrições: Site da OAB/ESA
Valor: gratuitas, mediante doação de 2kg de alimentos não perecíveis
Organizadores: OAB/MA, Subseção de Codó e ESA
PALESTRANTE: Danniel Rodrigues

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.