07 Maio - 2019

OAB/MA e OAB/PI firmam convênio que garante acesso a advogados maranhense a serviços da Caixa de Assistência no Piauí

Como mais uma demonstração da consolidação da gestão compartilhada da OAB Maranhão com a OAB do Piauí, iniciada em 2018 com a entrega da sede compartilhada da OAB Subseção Timon, a segunda no Brasil, é que ontem, 06/05, na sede da OAB Timon, a Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA) e a Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI) firmaram convênio voltado a oferecer mais serviços e proporcionar melhor bem-estar à advocacia da região.

Com a assinatura do convênio entre as Caixas, a partir de agora, os advogados da OAB Subseção Timon terão acesso aos serviços e convênios disponíveis na CAAPI, desde que adimplentes na OAB-MA. O acordo garante ainda à advocacia timonense o direito de solicitar a emissão da carteira da Caixa do Piauí desde que apresente uma autorização emitida pela Subseção de Timon. Os advogados poderão também ter acesso aos benefícios do plano de saúde UNIMED, em Teresina.

Para a presidente da OAB Subseção Timon, Fernanda Castro, a assinatura do convênio só fortalece a advocacia da região. “É uma enorme satisfação para nós da OAB Timon participar deste momento histórico para todos e que só tem a contribuir com o fortalecimento de nossa classe. Agradecer ao presidente da CAAMA, Diego Sá, e a presidente da CAAPI, Andreia Araújo, por mais este ato em benefícios dos profissionais da advocacia”, afirmou.

 “Hoje tivemos a oportunidade de firmar um convênio assistencial que proporciona aos advogados e advogadas da Subseção de Timon, bem como aos seus familiares a utilização dos serviços oferecidos pela CAAPI. Nós da CAAMA agradecemos de forma especial à Subseção de Timon e a CAAPI por todo apoio dado, assim como a OAB/MA e OAB/PI que fazem uma gestão compartilhada”, afirmou o presidente da CAAMA, Diego Sá.

Participaram da reunião a presidente da OAB Subseção Timon, Fernanda Castro, o presidente da OAB/PI, Celso Barros, o presidente da CAAMA, Diego Sá, a presidente da CAAPI, Andreia Araújo, o vice-presidente da OAB Timon, Rafael Milhomem, o tesoureiro da OAB/PI, Einstein Sepúlveda, o diretor tesoureiro da CAAPI, Josélio Sávio Oliveira, o Secretário Geral da CAAPI, Ian Cavalcante, a delegada da CAAMA de Timon, Vicência Rêgo, e Delegado da CAAPI de Timon, Lucas Pádua.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.