24 Janeiro - 2018

OAB/MA ENCERRA PROGRAMAÇÃO DE BOAS-VINDAS AOS ADVOGADOS NO FÓRUM DA JUSTIÇA FEDERAL

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), finalizou hoje (24) a programação de Boas-Vindas para os advogados e advogadas que atuam nos fóruns da capital. Depois de passar no Fórum Sarney Costa na última segunda-feira (22) e no Fórum da Justiça do Trabalho, (23), a diretoria da OAB/MA recepcionou os profissionais em advocacia que atuam na Justiça Federal.

“Este é um momento de acolhida ao profissional em advocacia. Começamos pelo Fórum da Capital, passamos pelo Fórum Trabalhista e encerramos hoje com essa recepção aos advogados que trabalham aqui na Justiça Federal. Com a realização desse momento para as advogadas e advogados da capital buscamos nos aproximar ainda mais do profissional em advocacia. Que 2018, seja de grandes conquistas para todos com a continuação da realização de grandes conquistas para toda a classe”, disse o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz.

Estiveram presentes a diretora-tesoureira da OAB/MA, Deborah Cartágenes, o Conselheiro Seccional e presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas, Gustavo Carvalho e a presidente da Comissão de Direito Previdenciário, Cacilda Pereira Martins.