01 Outubro - 2017

OAB/MA ENTREGA NOVAS INSTALAÇÕES NA SALA DA ADVOCACIA DO FÓRUM DESEMBARGADOR SARNEY COSTA

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, apresenta, nesta segunda-feira (02/10), as novas instalações da Sala do Advogado no Fórum Desembargador Sarney Costa, que receberá ainda uma placa em homenagem ao advogado WADY SAUÁIA.

Com as novas instalações, o advogado encontrará maior comodidade, privacidade e segurança e uma estrutura ainda mais adequada com computadores, impressora no Fórum Desembargador Sarney Costa. É OAB/MA trabalhando incessantemente para a melhoria da qualidade de vida da advocacia.

A estrutura atenderá uma demanda de mais de 100 advogados que, diariamente, buscam os serviços da sala para complementar seus trabalhos. Ao longo desta gestão foram entregues Salas do Advogado tanto no interior quanto na capital, além da inaugurações nas sedes das Subseções de Bacabal, Santa Inês e Pinheiro.

O projeto das Salas do Advogado é uma parceria entre a OAB/MA e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA).Em agosto, a diretoria da OAB/MA entregou salas em Santa Luzia do Tide e Itapecuru-Mirim, totalizando mais de 20 unidades.

Em São Luís já foram entregues novas salas do Fórum da Justiça do Trabalho, no Complexo Penitenciário de São Luís e também em São José de Ribamar, na Subseção de Timon e ainda em Imperatriz. O investimento nessas estruturas tem origem na política de redução dos custos da atual gestão que implantou procedimentos, revisou contratos com o objetivo encontrar as melhores propostas financeiras mantendo a qualidade dos serviços e produtos, manteve um diálogo permanente com fornecedores e a busca constante de parcerias.