21 Fevereiro - 2020

OAB/MA ENTREGA PRÊMIO A GANHADORES DO II SORTEIO 2020 DO PROGRAMA FIQUE LEGAL

Na tarde desta quinta-feira, 20, a OAB Maranhão, durante a primeira Sessão do Conselho Seccional de 2020, entregou um Notebook Acer I5 ao advogado João Muniz Júnior, um dos ganhadores da segunda edição do sorteio do programa Fique Legal. O segundo contemplado, Brenoelton Viana Costa, que advoga no município de Brejo, receberá seu prêmio via correspondência.

Já João Muniz atua em São Luís, Pinheiro e São Bento. É advogado há dez anos na área Cível e Trabalhista. Na entrega do prêmio, Muniz destacou a importância do pagamento da anuidade da Ordem e comentou sobre a transparência do sorteio.

“A primeira conta do ano que eu pago é a da Ordem dos Advogados, já que é o nosso ganha pão. Em segundo lugar, foi uma surpresa ter sido sorteado, pois não costumo ganhar muitos sorteios. Isso mostra a transparência do processo. Estou feliz em contribuir com a OAB”, comemorou.

Idealizado pela Tesouraria da OAB Maranhão o programa foi lançado no ano passado e tem por objetivo estimular a adimplência da classe com a Seccional da Ordem em todo o Estado. O Diretor-Tesoureiro da Seccional, Kaio Saraiva, também comentou a relevância da campanha Fique Legal. “Essa campanha serve para prestigiar os advogados que tratam a anuidade como prioridade”, afirmou Saraiva, dizendo que a gestão 2020 da OAB iniciou o ano financeiramente saneada.

O primeiro sorteio do Programa Fique Legal ocorreu no mês de janeiro, tendo como ganhadores os advogados Diego Faria Andraus, que recebeu um Notebook Acer; Karina Rachel Reis Praseres Campos, contemplada igualmente com um notebook e, por último, recebendo uma bolsa integral de um curso 100% online da Escola Brasileira de Direito (EBRADI), Gustavo Fonteles Carvalho Pereira.

Ao todo, o Sorteio do Programa Fique Legal já entregou prêmios a cinco advogados. Não fique de fora! Os próximos sorteios ocorrerão nos dias 10 de março e 10 de abril, e a entrega dos prêmios será nas próximas sessões do Conselho Seccional.