13 Junho - 2018

OAB/MA FECHA PARCERIA E GARANTE ACESSO LIVRE PARA ADVOGADOS EM CASA DE EVENTOS NO JOGO DE ESTREIA DA SELEÇÃO BRASILEIRA NA COPA DO MUNDO

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), fechou mais uma parceria em prol da advocacia maranhense. A novidade dará aos advogados e advogadas o acesso livre e gratuito à casa de eventos Villa Reale Litorânea Buffet, no próximo domingo, 17 de junho, a partir das 13h, quando será exibido o jogo de estreia da seleção brasileira na Copa do Mundo de Futebol 2018, que acontecerá na Rússia.

Os advogados devem apresentar a carteira da Ordem na entrada da casa. No caso de acompanhantes, o valor do ingresso é de R$25.

Com vista privilegiada para o mar, o Villa Reale Litorânea conta com uma mega estrutura e serviços variados para atender o grande público. A Casa oferecerá durante os jogos da Copa telões para exibição das partidas de futebol e uma área kids, para que os pais possam deixar seus filhos com segurança e tranquilidade durante os jogos. No cardápio, uma saborosa feijoada para reforçar a torcida pelo Brasil. O espaço fica entre as avenidas Colares Moreira e Litorânea, no bairro do Calhau.

A animação da turma no jogo de estreia da seleção do Brasil contra a seleção da Suíça ficará por conta das bandas Argumento e Vamu Di Samba, que levarão um repertório diversificado durante todo o evento.

A OAB/MA escalou você advogado e advogada para torcer juntos pelo Brasil em grande estilo. Venha integrar essa torcida pela Seleção Canarinho!