22 Janeiro - 2021

OAB/MA FIRMA CONVÊNIO COM A FACAM E GARANTE DESCONTO ESPECIAL EM CURSOS PRESENCIAIS A ADVOGADAS, ADVOGADOS E SEUS DEPENDENTES

Cumprindo o compromisso de manter a advocacia maranhense capacitada, o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, recebeu na manhã desta quinta-feira (21) o diretor-geral da Faculdade do Maranhão (FACAM), César Bandeira, para assinatura de um convênio que concede descontos à advocacia nos cursos presenciais da instituição.

Através do convênio, advogadas, advogados, seus dependentes e funcionários da Ordem têm acesso a um desconto especial de 50%, não cumulativo, nos valores das mensalidades nos Cursos de Graduação em Nível Superior e Pós-Graduação da FACAM.

“Mais uma vez, a OAB Maranhão se mostra preocupada com a capacitação da advocacia. Firmamos excelente convênio para advogadas, advogados e seus dependentes com a FACAM, instituição que conta com uma equipe de professores e coordenadores altamente especializados, sempre atendendo as necessidades educacionais de seus alunos. Dessa forma, essa parceria resulta em vantagens significativas para toda a advocacia que deseja se qualificar e aprimorar seu currículo”, pontuou Thiago Diaz.

O Diretor-Geral da Faculdade, César Bandeira, também comemorou o convênio. “Para a FACAM, esse convênio com a OAB foi uma grande conquista. Com ele, nós vamos ter a oportunidade de receber pessoas ligadas à advocacia em nossa instituição. Hoje, a FACAM é referência, não só a áreas relacionadas ao Direito, mas, também, em outras áreas. Nós cumpriremos fielmente esse convênio”, comentou o Diretor-Geral.

O ingresso nos cursos presenciais de Graduação e Pós Graduação da FACAM pode ser feito por meio de processo eletivo em exame vestibular, transferência de outra Instituição de Ensino e graduados.

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (98) 3227-1238 / (98) 3227-8916 ou pelo site da instituição www. facam-ma.com.br

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.