06 Agosto - 2018

OAB/MA FIRMA PARCERIA PARA DESCONTO EM CURSOS CONDUCENTES AO MESTRADO

Com o propósito de oferecer as melhores opções de capacitação e qualificação para o advogado maranhense, a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, renovou o convênio com o Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública – CECGP – e garantiu o desconto de 20% nas mensalidades dos seminários conducentes ao curso de Mestrado em Direito da Universidade Portucalense.

As aulas desta quinta turma da parceria entre a OAB/MA e o CECGP terão início em novembro deste ano, para o ano acadêmico 2018/2019. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site do CECGP (http://cecgp.com.br/v2/2018/08/inscricao-mestrado/).

A qualificação é um dos diferenciais do profissional que quer se manter no mercado. Ciente disso é que a atual gestão da OAB Maranhão se empenha para trazer sempre opções de aprimoramento profissional para a advocacia maranhense. “Temos na qualificação do advogado um dos pilares de nossa gestão. Por isso, temos cada vez mais proporcionado cursos, palestras, seminários e convênios que preparem o profissional em advocacia para o mercado de trabalho”, pontuou o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

Os seminários preparatórios em Ciências Jurídico-Políticas são constituídos por módulos de 20h de aula presencial cada um e mais 10h de pesquisa para elaboração de um texto. Os seminários serão realizados por um período de aproximadamente dois semestres (12 meses) e proporcionarão a continuidade na formação, bem como o estudo de temas jurídicos e políticos mais específicos, constituindo uma resposta séria às novas exigências de um mercado de trabalho aberto ao mundo.

“A oportunidade que o convênio com a OAB abre aos advogados é de grande importância na medida em que reduz em 20% o valor das parcelas fixas e possibilita o acesso da classe a este nível de formação”, aponta o professor Doutor Sergio Victor Tamer, diretor do CECGP.

Mais informações sobre a programação do curso, valores e grade visite o site www.cecgp.com.br ou pelo telefone (98) 3235 6467.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.