13 Junho - 2019

OAB/MA inaugura nova Sala da Advocacia em Governador Nunes Freire

Representando a Diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional do Maranhão, o Diretor-tesoureiro, Kaio Saraiva, juntamente com o Presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Diego Sá, inauguraram a Sala da Advocacia no Fórum da cidade de Governador Nunes Freire, na última terça-feira (11/06). Esse é mais um instrumento para facilitar o dia a dia do advogado e da advogada que atua na região da Subseção de Pinheiro.

"Trata-se de mais uma importante conquista para os advogados e advogadas que militam em Governador Nunes Freire. A gestão do presidente Thiago Diaz tem atenção cuidadosa com a interiorização das ações, tenho um foco específico na valorização de cada advogado nas subseções", pontuou Kaio Saraiva.

A nova sala representa mais um avanço no atendimento às necessidades da advocacia, pois trará uma estrutura que vai proporcionar mais agilidade e melhores condições para o trabalho dos profissionais no Fórum. Os advogados e advogadas terão à disposição, nessa nova estrutura, computadores, impressora/copiadora e internet, em um ambiente com onde podem acessar processos, imprimir documentos, receber clientes para reuniões e outras atividades relacionadas ao desempenho profissional.

Também estiveram presentes na inauguração a vice-presidente da Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (CAAMA), Cristiane Ribeiro, além do presidente da Subseção de Pinheiro, William Ribeiro, e o Conselheiro Estadual da Ordem, Rutterran Martins.