08 Novembro - 2022

OAB/MA LEVA PAUTAS DA ADVOCACIA E SOCIEDADE MARANHENSE À PMMA

A fim de fortalecer laços institucionais com a Polícia Militar do Maranhão, a OAB/MA, por meio da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado e da Comissão de Segurança Pública e Cidadania, realizaram reunião, no dia 08/11, com o comandante geral da PMMA, Emerson Ribeiro da Silva. 

Ao longo do encontro, o vice-presidente da Comissão de Assistência, Defesa e Prerrogativas do Advogado, ngelo Calmon, destacou a necessidade da OAB e PMMA manter constante diálogo para que as pautas de interesse da advocacia, sociedade, assim como da classe militar, sejam sempre discutidas.

“O diálogo é um dos principais pilares da atual gestão da OAB/MA. Por isso, as comissões trabalham para que a Ordem e as instituições conversem e estejam alinhadas, principalmente nos assuntos que envolvem a nossa advocacia e sociedade”, explicou Angelo Calmon.

Além de Calmon e do comandante geral da PMMA, Emerson Ribeiro da Silva, a presidente da Comissão de Segurança Pública e Cidadania, Vaneska Moreira, também participou do encontro.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.