19 Agosto - 2019

OAB/MA PROMOVE CURSO INSS DIGITAL NA SUBSEÇÃO DE ESTREITO

A Subseção da OAB Estreito receberá, no próximo dia 23 de agosto, o projeto “INSS Digital nas Subseções" da OAB Maranhão, que está levando qualificação para os profissionais da advocacia maranhense sobre a utilização dos serviços ofertados pelo INSS, eletronicamente.

O Curso INSS Digital foi idealizado pela Comissão de Direito Previdenciário da OAB/MA e é executado pela Escola Superior da Advocacia (ESA/MA). A aula será ministrada no Auditório do Fórum do Tribunal do Júri, em Estreito, das 08h às 12h, pelo advogado Ronald Michel Carvalho Mota, que é advogado das seções do Maranhão e Pará, pós-graduando em Direito Previdenciário, pela Faculdade Damásio, e MBA em Direito Previdenciário e Trabalhista, pela Faculdade LEGALE/SP.

“Promover a qualificação do advogado maranhense é nossa principal diretriz, seja na capital ou no interior do estado. Esse curso sobre o “INSS Digital” é muito importante por conta das novidades advindas com essa plataforma eletrônica, que já é uma realidade em todo o país. O projeto percorrerá todas as Subseções da Ordem, treinando os profissionais em advocacia do Maranhão”, destacou o Diretor-geral da ESA, professor Antônio Gaspar.

O curso traz questões relativas à criação do sistema “INSS Digital”, juntamente com o sistema “MEU INSS”, além das funcionalidades para utilização de ambos de forma conjunta e otimizada.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Escola Superior da Advocacia. São gratuitas (vinculadas à doação de 2kg de alimentos não perecíveis a serem entregues no dia do evento). Os participantes receberão certificado de 4h.

Serviço:
O quê: Curso sobre o INSS Digital
Data: 23/08 (sexta-feira).
Horário: Das 08h às 12h.
Local: Auditório do Fórum do Tribunal do Júri, em Estreito-MA.
Público preferencial: Advogados (as) e estudantes de Direito.
Carga-horária: 4 horas.
Inscrição: Site da ESA.
Número de vagas: limitadas
Valor das inscrições: gratuitas (vinculadas à doação de 2kg de alimentos não perecíveis no dia do evento).
Organizadores: Subseção de Estreito e ESA
Professor: Ronald Michel Carvalho Mota – Advogado das seções do Maranhão e Pará, pós-graduando em Direito Previdenciário, pela Faculdade Damásio, e MBA em Direito Previdenciário e Trabalhista, pela Faculdade LEGALE/SP.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.