12 Abril - 2019

OAB/MA realizará Curso de Operacionalização do PJe na sala da ordem no fórum Des. Sarney Costa no sábado, 27/04

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB/MA), por meio da Escola Superior de Advocacia (ESA), promoverá, no próximo dia 27 de abril (sábado), o Curso sobre Operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe) para os advogados de São Luís.

Nesta edição, o curso será ministrado pelo advogado e professor Emerson dos Santos Moreira, na Sala da OAB/MA, no Fórum Desembargador Sarney Costa, a partir das 08h.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. Os participantes receberão um certificado de 4h acadêmicas. O curso é gratuito e podem se inscrever todos os advogados adimplentes interessados em receber treinamento sobre o PJe.

As inscrições podem ser feitas no site ESA, na aba “Cursos e Eventos”. Têm o valor simbólico de 2kg de alimentos não perecíveis, exceto sal, a serem entregues no dia do evento. O participante deverá levar seu Token para acesso.

Serviço:
O quê: Curso sobre operacionalização do Sistema de Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Quando: 27/04
Hora: 8h às 12h
Professor: advogado e professor Emerson dos Santos Moreira
Local: Sala da OAB/MA no Fórum Desembargador Sarney Costa, no Calhau
Inscrição: www.oabma.org.br/esa
Certificados: 4h – A serem emitidos no site da OAB em até 15 dias úteis.