02 Junho - 2023

OAB/MA RECEBE 68 NOVAS ADVOGADAS E ADVOGADOS EM MAIS UMA SOLENIDADE DE COMPROMISSO

“Na advocacia, há espaço para todas e todos. Enquanto existir relações sociais, existirão direitos para serem trabalhados por meio delas”. Foi com essa mensagem que a vice-presidente da OAB Maranhão, Tatiana Costa, recebeu as novas advogadas e advogados do estado em duas solenidades de compromisso realizadas nesta quinta-feira, 1° de junho.

Ao todo, 68 compromissandos participaram das cerimônias. No primeiro momento, cada advogada e advogado integrou o “Bem-Vindos à Ordem”, projeto desenvolvido pela Comissão e Conselho Estadual da Jovem Advocacia. O momento é dedicado para dialogar com os novos profissionais e apresentar toda a estrutura e serviços disponibilizados pela Seccional à classe maranhense.

Após o Bem-vindos, os novos membros puderam se dirigir ao Auditório da OAB/MA para o fazer o tão esperado juramento, receber as carteiras da Ordem e, assim, caminhar rumo às suas carreiras jurídicas.

“Nós, advogadas e advogados, somos instrumentos de transformação na sociedade. E é aqui, nesta Casa, que eu me realizo e encontro o contágio social para alcançar meus grandiosos objetivos na vida profissional”, declarou a vice-presidente da OAB/MA, Tatiana Costa, destacando todo o suporte oferecido pela Casa por meio de capacitação, estrutura, defesa das prerrogativas e serviços médicos, de esporte e de lazer.

A vice-presidente falou ainda que a diretoria da Seccional, ao lado das Subseções, Comissões, ESA/MA, CAAMA e TED/MA, trabalham de forma unida para entregar os melhores resultados à classe em todos os cantos do estado.