14 Novembro - 2017

OAB/MA RECEBE VISITA DA IMAGEM PEREGRINA DE NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Como parte das atividades do festejo de Nossa Senhora da Conceição, iniciado no dia 8 de novembro, a imagem peregrina da Santa está percorrendo diversas instituições, hospitais, escolas e paróquias na ilha de São Luís. Na manhã de hoje, a OAB Maranhão recebeu a visita da imagem de Nossa Senhora. Na oportunidade, foi celebrada uma missa pelo padre Carlos Paris, no plenário da Casa, que contou com a presença da diretoria da Seccional, presidentes de Comissões, diversos advogados e parte do corpo administrativo da Ordem.

“Ficamos honrado em receber a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição, bem como todo o grupo do Santuário que nos trouxeram uma mensagem de amor e paz. Foi um momento de oração e de pedir bênçãos à Ordem que é a Casa de Todos e para toda a advocacia”, disse o presidente da OAB/MA, Thiago Diaz.

A imagem peregrina de Nossa Senhora da Conceição, veio diretamente do Santuário de Nossa Senhora da Conceição, do Monte Castelo, em São Luís. O tema do festejo de Nossa Senhora de Conceição é Com Maria, construindo Igreja” e o lema é “Faça-se em mim”, extraído do texto do livro de Lucas (Lc 1,38). O festejo se estende durante doto o mês de novembro e será encerrado em 8 de dezembro.