14 Março - 2018

OAB/MA RENOVA CONVÊNIO COM CEGCGP E ADVOGADOS TÊM DESCONTO DE 20% NA MENSALIDADE DOS SEMINÁRIOS CONDUCENTES A MESTRADO EM DIREITO

Ciente de seu papel de proporcionar o máximo em qualificação para o advogado maranhense é que a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão, renovou o convênio com o Centro de Estudos Constitucionais e de Gestão Pública – CECGP e garantiu o desconto de 20% nas mensalidades dos seminários conducentes ao curso de Mestrado em Direito da Universidade Portucalense.

Essa é a quarta turma fruto da parceria entre a OAB/MA e o CECGP. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas diretamente pelo site do CECGP (http://cecgp.com.br/noticias/1018-programacao-de-pos-graduacao-conducente-ao-mestrado-em-direito) até o mês de maio deste ano.

Para o presidente da OAB Maranhão, Thiago Diaz, a qualificação do advogado é um dos diferenciais do profissional que quer se manter no mercado. “Temos na qualificação do advogado um dos pilares de nossa gestão. Por isso, temos cada vez mais proporcionado cursos, palestras, seminários e convênios que preparem o profissional em advocacia para o mercado de trabalho”, pontuou Thiago Diaz.

Os seminários preparatórios em Ciências Jurídico-Políticas são constituídos por módulos de 20h de aula presencial cada um e mais 10h de pesquisa para elaboração de um texto. Em seu conjunto, os seminários serão realizados por um período de aproximadamente dois semestres (12 meses) e proporcionarão a continuidade na formação, mediante o aprofundamento dos conhecimentos obtidos na graduação, bem como o estudo de temas jurídicos e políticos mais específicos, constituindo uma resposta séria às novas exigências de um mercado de trabalho aberto ao mundo.

“A Universidade Portucalense é uma das instituições de ensino mais importantes da Europa. A oportunidade que o convênio com a OAB abre aos advogados é de grande importância na medida em que reduz em 20% o valor das parcelas fixas e possibilita o acesso da classe a este nível de formação”, aponta o professor Doutor Sergio Victor Tamer, diretor do CECGP.

Mais informações sobre a programação do curso, valores e grade visite o site www.cecgp.com.br ou pelo telefone (98) 3235 6467.

Receba nosso informativo

Receba semanalmente as principais notícias sobre a advocacia do Maranhão.

Cadastro efetuado com sucesso.